A CIVIL Industrial acaba de lançar, que é um produto perfeito para áreas externas. O Piso África possui uma superfície irregular, com a intenção de criar um visual esteticamente bonito, além de ser repartido ao meio, duplicando a sensação de área ocupada pelo piso. O produto pré-fabricado de concreto conta comuma superfície antiderrapante e, juntamente com a sua durabilidade, proporciona um piso diferenciado e eficiente.

Segundo o vice-presidente da CIVIL, Rafael Valente, a intenção é resgatar a beleza do ambiente rústico e selvagem da África. “Inspirado no relevo do continente, onde prevalece a existência de planaltos de baixas e médias altitudes e de planícies costeiras, além dos terrenos fractais, onde uma das principais características é a auto semelhança da superfície”, explica.

Já o diretor Industrial, Gileno Costa, destaca que o Piso África é “perfeito para uso decorativo, e combina com ambientes rústicos, podendo também criar um contraste em ambientes de maior sofisticação e delicadeza. É um material resistente, de fácil manutenção, e rápida colocação”, informa.

A Civil Industrial possui grande capacidade de produção e a marca de um dos grupos mais respeitados do mercado, com equipamentos modernos e rígido controle de qualidade. Além de pisos, a Civil Industrial produz blocos de concreto, lajes, vigas, sapatas, pilares, meios fios e peças sob encomenda, como bocas de lobo e aduelas, entre outras.