Sempre bate aquela dúvida na hora da escolha do ovo de Páscoa: qual sabor levar? Seja de chocolate ao leite, branco, crocante, meio amargo ou diet, todos com chocolate belga, agora o cliente Perini tem a opção de montar um ovo com um sabor em cada metade, dentre estas cinco opções, dica perfeita para presentear.

“Páscoa é um momento lúdico, especial e que inspira a família, que se mobiliza para estar perto neste momento. Foi daí que a Perini pensou em algo que simbolizasse a data como um presente exclusivo e agradasse cada presenteado com nossos chocolates”, explica a gerente de Marketing, Aline Oliveira. “Cada banda de um sabor do ovo de Páscoa estará embalada em um caixa especial que, ao unir-se com a outra banda, forma um ovo inteiro, com dois sabores distintos, a escolha do cliente”, explica.

A Perini oferece também  a possibilidade de customizar os ovos de Páscoa com opções irresistíveis, como o ovo com mensagens personalizadas escritas na casca e os ovos com presentes no interior, ambos sob encomenda. Vale muita criatividade para escolher o que colocar dentro dos ovos. Para a garotada, estão disponíveis chocolates em formatos diferenciados como cenoura e mini ovinhos.

A produção neste ano é 5% superior a do ano passado, sendo produzidos para a Páscoa o correspondente a 400 quilos da iguaria por dia, aproximadamente. Confeccionados de maneira totalmente artesanal, sem conservantes, todos os sabores de ovos de Páscoa levam como matéria-prima básica o genuíno chocolate belga.

Promoção – Quem comprar os ovos meio a meio até 18 de março vai economizar no mimo de Páscoa. Na compra de duas partes, ou seja, formando um ovo inteiro, cada unidade sai por R$19,95.