O novo destino da noite baiana, intitulado como Mundi Music Bar, será lançado oficialmente na sexta-feira, dia 09 de março. Com a proposta de um happy hour diferenciado que vira uma balada animada; aliado a um cardápio que mescla petiscos de diversos países, a casa chega para marcar a cena soteropolitana. “A ideia é abrirmos às 16 horas para o happy hour e seguir pela noite, com shows e muita diversão”, conta Renato Coelho, um dos sócios do novo espaço. A Mundi funcionará no Boulevard 161, localizado no bairro do Itaigara. O nome – mundo, em latim – faz alusão à ideia de proporcionar uma viagem ao redor do mundo, através de muita música, gastronomia e decoração. “A ideia da noite é proporcionar entretenimento e petiscos com temas de diferentes países. A Mundi foi criada a partir da ideia de trazer a cultura desses locais dentro de um só ambiente”, explica Mirella Ferreira, sócia do empreendimento.

Com um espaço amplo e agradável, que abrirá desde o final da tarde, já com música, telão, comidas e, claro, bebidas geladas, o Mundi Music Bar promete se tornar rapidamente um point da galera descolada e que prima por qualidade de serviços. Por lá, o público poderá se reunir para um bate papo, celebrar aniversários, confraternizações de empresas e mais uma infinidade de possibilidades. “A Mundi será uma referência para quem gosta da noite. Com grandes apresentações musicais, DJ’s e muita diversão. Nossa viagem pelo mundo contará com diversos gêneros, desde o reggae, passando pelo sertanejo, techno e chegando até o ragga e o samba”, complementa Alan Bastos, que completa o time de empresários que assinam o novo espaço.

A decoração da casa terá como tema, elementos da cultura desses diversos países. Para quem não dispensa uma bebida diferente, a Mundi vai oferecer drinks como o “Sex on the Beach”, que leva vodka, licor de pêssego e suco de laranja; o “Aperol Spritz”, com aperol, espumante e água com gás; além do Whiskie Sour”, quem tem whisky e suco de limão. Para beliscar durante o bate papo ou nos intervalos de cada dança, comidas como o “Pequim Cidade Proibida”, um mini yakissoba em homenagem à China; o “Texas Chiken Wings”, coxinha da asa ao molho barbecue, relembrando os Estados Unidos; “Mi Itália Querida”, uma porção de brusquetas, alusão aos italianos; além de pizzas e deliciosos hambúrgueres, como o “Ilhas Gregas”, que tem um blend de chouriço e carne de porco, queijo e geleia de frutas silvestres. Com certeza, uma ótima opção para agregar à noite de Salvador.