De 9 a 13 de maio, uma programação especial movimenta o Salvador Shopping para prestar uma homenagem a mães de todos os estilos e gerações. O evento aposta no slogan “Muito mais que comemorar” para oferecer cinco dias de apresentações musicais, bate-papos e desfiles, na Praça Central (Piso L1). Na grade musical, os destaques ficam por conta dos cantores Leoni e Guilherme Arantes, que abrem e encerram a programação, respectivamente, na quarta-feira (19h) e no próprio domingo do Dia das Mães (18h). A entrada é gratuita.

Na programação de bate-papos, o momento mais esperado está reservado para o dia 11 (sexta-feira), às 19h, quando Bela Gil compartilha com o público as experiências registradas no livro Bela Maternidade – Meu jeito simples e natural de ser mãe, recém-lançado pela editora Sextante. Outros temas marcam presença no evento, como dicas de alimentação para mães fit; noções de nutrição estética; cuidados com a pele e o cabelo; amamentação, parto e primeiros cuidados com recém-nascidos.

Uma novidade que também movimenta o evento fica por conta de dois desfiles com looks de 30 lojas do mix do shopping. No dia 10, às 19h, as modelos serão as próprias clientes, que carregam o título de embaixadoras das marcas. No dia 12 (sábado), às 11h, será a vez de várias gerações se encontrarem na passarela para apresentar lançamentos com o tema “Tal mãe, tal filha”.