Interessados em fazer parte da mostra de decoração e arquitetura Morar Mais por Menos Salvador 2018, já podem agenda uma visita para conhecer melhor o projeto e fechar parcerias. A Mostra tem nova data e será realizada entre os dias 17 de outubro e 25 de novembro, mudança que aconteceu para adequação de calendário com mostras de outros estados, uma vez que trata-se de uma franquia nacional.

O escritório itinerante da Morar Mais por Menos funciona no mesmo local que acontecerá a Mostra, que é na Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente a Ceasinha), as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h, e as terça e quintas-feiras, das 13h às 18h. A visita pode, ainda, acontecer em dia e horários alternativos, desde que seja agendada via whats app (71. 99903-0870 ou 71. 9 9613-8007).

No site do evento (www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador) os interessados podem encontrar as informações técnicas, além das características do Morar Mais por Menos, que está há 15 anos no mercado nacional, imprimindo o conceito de morar com sofisticação, conscientização e com o melhor custo benefício.

O Morar Mais Salvador é realizado pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio regional da Roca. 

Serviço

Morar Mais por Menos – Salvador 2018

Data: 17 de outubro e 25 de novembro

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente a Ceasinha)

Funcionamento do escritório itinerante

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h, e as terça e quintas-feiras, das 13h às 18h.

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente a Ceasinha)