O primeiro grupo de percussão socioeducativo do Nordeste de Amaralina é apadrinhado pela empresa MGA-E Empreendimentos que abraça o projeto social Quabales e não mede esforço para atender as necessidades do grupo.

Segundo os sócios-diretores, André Auster, Gustavo Saback, Marcos Alexandre Cardoso e Edison Pascoli, a MGA-E Empreendimentos, com sua expertise em construção, deu início este mês as obras da nova sede do Quabales, ficando responsável pelo desenvolvimento do projeto elétrico, na aquisição de materiais de construção e também na consultoria da obra.

“Estamos muito empenhados. Decidimos ajudar tanto na concepção e execução do projeto, assim como também, na obra da nova sede do Quabales. Vamos juntos com o grupo para poder realizar esse sonho”, diz o diretor técnico da MGA-E Empreendimentos, André Auster.

Para o idealizador do Quabales, Marivaldo dos Santos, a sintonia da parceria é perfeita. “Ficamos satisfeitíssimos com a ajuda e dedicação da MGA-E. A conjuntura econômica do país não está boa, mesmo assim, a empresa atendeu o nosso pedido, e nosso sonho começou a ser concretizado. Só temos que agradecer”, elogia Marivaldo.