O cantor Targino Gondim convidou Mariene de Castro para Andaraí, no próximo dia 21. Lá, os dois apresentam o show A cantadora, O sanfoneiro e o Quinteto Sanfônico. A apresentação é parte da programação do Conecta Chapada – natureza e arte de todas as tribos, evento em comemoração ao Dia da Chapada Diamantina, nos dias 20 e 21 de abril.

“Sempre me amarrei na voz e brilho da Mariene. Sei bem que todo mundo pensa e diz isso, mas digo sem medo de errar: ela lembra muito a Clara Nunes! Sua voz é forte, é leve e verdadeira! Nos últimos meses nos aproximamos mais e chegamos à conclusão de que nossos encontros deveriam chegar aos palcos do Brasil! Surgiu então o meu convite pra que Mariene cantasse comigo a canção Simplesmente Assim(Targino Gondim/Otoniel Gondim) do meu CD Targino Sem Limites, e este show”, disse Gondim.

O evento na Chapada Diamantina tem curadoria do sanfoneiro e levará também Zeca Baleiro, Estakazero, Quinteto Sanfônico do Brasil, Adão Negro e Armandinho Macedo. Juntos, Mariene, Targino e o Quinteto tocarão canções como Índia, Enquanto Engoma as Calças, João e Maria, Se Tu Quiser, Amuleto de Sorte e Esperando na Janela.

 

​Serviço
Conecta Chapada celebra o Dia da Chapada Diamantina

Onde: Chapada Diamantina e em Andaraí​
Atrações: Targino Gondim, Zeca Baleiro, Mariene de Castro, Armandinho Macedo e Quinteto Sanfônico

​Dias: 20 e 21 de abril​
Aberto ao Público