A linha Aquarela da Natura, com sua cartela imensa e explosiva de cores, permite diversas misturas. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, apresenta combinações coringas entre cores e texturas matte e cremosa com produtos da linha.

Para uma boca mais escura e marcante, a cor protagonista, se forma na união do Lápis Lábios Color & Contour, totalmente matte e que não deixa a boca ressecada, e o Batom Color Hidra, ambos de Aquarela. O lápis na cor Vinho tem esse tom predominante, porém, ao mesmo tempo dá um leve toque de roxo que faz a diferença. “A minha dica é aplicar o lápis em toda a boca e, em seguida, utilizar o batom na cor Marrom 480, que possui intensidade e mais hidratação para os lábios. O seu fundo amarronzado, considerado quente, contrasta com o toque frio do berinjela do lápis, formando uma combinação única” afirma Marcos.

Agora, se sua intenção é uma boca mais clássica, Marcos Costa sugere uma perfeita combinação para um tom nude: o Natura Aquarela Batom Color Hidra na cor Rosa 200 e o tom Rosa do Lápis Lábios Color & Contour.“Essa é a minha dupla perfeita se quero um resultado sutil e despojado, ou seja, consigo um toque mais moderno para o efeito nude”, ensina o maquiador. Aplique o lápis em todo o lábio e, em seguida, passe o batom para conseguir esse efeito incrível, quase indecifrável, entre a textura mate e cremosa.