O Lyon venceu o CSKA por 1 a 0, nesta quinta-feira, no VEB Arena, em Moscou, pela partida de ida das oitavas de final da Liga da Europa. Agora, o quarto colocado na França tem a vantagem sobre o quarto colocado da Rússia para o jogo de volta semana que vem, em Lyon.
O gol da vitória do Lyon foi marcado pelo zagueiro brasileiro Marcelo, aos 23 minutos do segundo tempo, de cabeça, depois de cobrança de escanteio de Memphis Depay. Marcelo subiu mais que todo mundo, no segundo pau, e deu a vitória para o time francês.
“Fizemos uma boa partida em um campo difícil contra uma boa equipe. Foi uma partida bem disputada e conseguimos um bom resultado. A vantagem é minima e teremos que fazer uma grande partida em casa para poder se classificar para a próxima fase,” disse o lateral-esquerdo Fernando Marçal.
“Fico feliz pelo resultado positivo que a nossa equipe conseguiu aqui em Moscou. O CSKA é uma grande equipe e não foi fácil essa partida. Ainda temos que fazer um grande jogo em casa para poder chegar a classificação, que é o nosso objetivo. Fico feliz também pelo gol que eu fiz e por ter ajudado a equipe nesse jogo,” disse o zagueiro Marcelo.

 

Foto: OL