O Grupo Madero, uma das maiores redes de restaurantes do país, vai abrir a sua segunda unidade na capital baiana, no terceiro piso do Salvador Shopping. Com data de abertura prevista para o público para o dia 14 de dezembro, no jantar, às 18h, o Madero Steak House, do chef e empresário Junior Durski, fará, antes da abertura oficial, um evento beneficente de pré-inauguração, no dia 13. Além do Madero do Shopping Barra, os clientes terão mais uma opção de saborear o extenso cardápio do Madero, que possui mais de 80 unidades espalhadas pelo país e uma em Miami

Para o jantar beneficente de pré-inauguração, estão sendo comercializados convites, no valor de R$ 100 cada, que darão direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Toda a renda arrecadada neste dia será doada para o Hospital Martagão Gesteira – instituição filantrópica que há 52 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano.

Os convites para a pré-inauguração são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente no Martagão Gesteira, na loja Chez Cohen, do Salvador Shopping, localizada no 2º Piso, ou no Madero Shopping Barra.