A  banda Jammil é a primeira convidada da cerveja Brahma para iniciar os festejos de Copa do Mundo na capital baiana. Vai acontecer neste domingo (17), a partir das 15h, na Arena Brahma N°1, no Farol da Barra, após a transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira no Mundial da Fifa. Os torcedores serão embalados pelo som do grupo, que se apresenta em um dos cenários mais bonitos da cidade.

“É sempre bom cantar na nossa cidade. Música e futebol são paixões do brasileiro e com a beleza e energia do Farol da Barra tenho certeza que faremos uma grande festa junto com o povo”, conta Levy Lima sobre as expectativas para apresentação no evento.

Salvador e mais 6 cidades do Brasil receberão a Arena, evento gratuito da cerveja Brahma que conta com a disposição de telões de alta qualidade, para transmissão dos jogos da seleção, bares e um palco onde acontecerão os shows. O espaço é um incentivo da marca para a celebração do Mundial.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.