Depois de passar por uma repaginação total, a Jamm Burgers – hamburgueria artesanal que atrai um público cada vez maior à Vila Caramurú (antigo Mercado do Peixe), no Rio Vermelho – apresenta sua nova decoração e novidades no menu. O projeto da reforma, assinado pelo cenógrafo e designer, Peu Caldas, vai surpreender a todos que visitarem o local, pela ousadia, conforto e modernidade. Só para se ter noção, o próprio Peu desenhou, com exclusividade, os novos móveis do estabelecimento, que apresentam conceito inusitado: são espaços preenchidos com mesas e cadeiras, cada um coberto por gradeado que simula o formato de uma mão, proporcionando aos clientes a sensação de aconchego e privacidade.

Para dar ainda mais sabor ao novo momento do empreendimento, três novas opções de hamburguers foram criadas pelo chef Jammil ACruz. São eles: Porco Burger (Burger suíno empanado, paleta assada por 10 horas no forno a lenha, molho especial da casa, queijo, alface americana e pickles de cebola roxa. Servido no pão de batata), Frango Burger (sobrecoxa de frango empanado, molho especial da casa, queijo, alface americana e tomate) e o Trailer Burger (uma homenagem aos tradicionais hamburguers de trailer, com ovo, generosa fatia de presunto assado no forno a lenha, queijo, molho especial da casa, tomate e alface americana. Servido no pão de batata feito na Jamm) – Todos os hamburguers vêm acompanhados por batatas fritas ou cebolas empanadas. Um novo hot dog gourmet também está sendo lançado: o Hot Dog Tradicional – com salsicha Viena coberto por molho de tomates assados no forno a lenha e batata palha da casa.

E as novidades não param: os empresários e sócios do Jamm, Jamil ACruz, Maira Medrado, Antonio Martins e Daniela Lerner, implementaram o sistema digital de cardápio, pedidos e fechamento de contas. Com um tablete em cada mesa, o cliente tem a possibilidade de fazer e montar o seu pedido dando apenas alguns clicks. Ao finalizar o lanche, ele mesmo fecha sua conta evitando atrasos e possíveis constrangimentos.