Para quem quer empreender no Instagram …ai vai uma excelente novidade:

Instagram libera recurso para compras no Brasil. Recurso estava sendo testado nos EUA e agora chega ao Brasil e outros países.

A partir de agora as páginas de negócios no Brasil, seja qual for o tamanho do empreendimento, terão acesso ao novo recurso de compras no Instagram.

A novidade permite aos perfis comerciais marcarem produtos em suas publicações orgânicas. A ferramenta, que estava sendo testada desde o ano passado nos Estados Unidos, agora está disponível por aqui e em mais sete países: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.

A ideia, de acordo com o Instagram, é permitir que as pessoas possam explorar, conhecer e comprar produtos das empresas que elas seguem por meio do novo botão no aplicativo. A Nama, que produz peças de decoração feitas em impressora 3D e a loja online de moda feminina Amaro foram as primeiras a testar a ferramenta no Brasil. “A Nama nasceu no Instagram. A plataforma sempre foi a nossa vitrine, pois conseguimos mostrar aos nossos clientes os produtos de uma forma menos tradicional, com fotos mais espontâneas e menos produzidas. A ferramenta para compras veio para completar nossa vitrine, disponibilizando preços e fechamento da compra sem precisar sair da plataforma, o que facilita muito o processo de compra para o cliente”, afirma Joanna Cariello, fundadora da Nama.

 

Fonte: Revista Exame

 

Chegou a notícia que faltava para você começar empreender, mais está faltando você está por por dentro das estratégias e táticas essenciais para abrir o seu negócio no Instagram. Então compre o E-Book Instagram Essencial.