O projeto Despertar da Consciência, coordenado pela psicoterapeuta Eliziane Rosa, realiza o grupo terapêutico para mulheres “O resgate da mulher selvagem e a essência da alma feminina”, inspirado no livro Mulheres que Correm com Lobos, de Clarissa Pinkola Estes. O primeiro encontro acontecerá no dia 19/05, às 9h, no Espaço Dália, em Vilas do Atlântico. Na ocasião, serão discutidos capítulos do livro de poder, que proporciona uma reconexão com os instintos mais profundos e o potencial criativo da alma feminina. As inscrições e maiores informações no telefone: (71) 98100-7229.

Segundo a autora do livro, com o desenvolvimento da civilização, os instintos mais naturais da mulher selvagem, semelhantes à loba, que se dedica à cria, ao companheiro e ao grupo, foram sendo sufocados e domesticados. “Hoje, as mulheres modernas levam uma vida muito assoberbada, com o acúmulo de funções na vida familiar e profissional”, conta a psicoterapeuta coordenadora do projeto, Eliziane Rosa.

No primeiro encontro, o grupo discutirá as questões levantadas pela autora no capítulo 6 – O patinho feio: a descoberta daquilo a que pertencemos. O trabalho desenvolvido no grupo terapêutico para mulheres visa resgatar a essência da alma feminina, instintiva e mais profunda para atingir o verdadeiro despertar da consciência, curando feridas que parecem não ter cura.

Serviço:

Grupo terapêutico para mulheres “O resgate da mulher selvagem e a essência da alma feminina”

Abertura: 19 de maio

Horário:  09h

Local: Espaço Dália

Endereço: Avenida Praia de Itapuã, quadra 3 – lote 3 – Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas – BA

Inscrições: (71) 98100-7229

Valor: R$ 200,00

Entrevista e Informações:

Luara Lemos – (71) 98698-0239 (Oi)

E-mail: lemos.luara@gmail.com