O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) amplia o atendimento do projeto Inclusão Digital para mais dois bairros de Salvador. Agora os moradores do Bairro da Paz e Pero Vaz, com idade acima de 15 anos, terão oportunidade de realizar o curso de informática básica e manutenção de micro gratuitamente.

As aulas serão ministradas uma vez na semana na Base Comunitária do Bairro da Paz, e para os moradores da Pero Vaz, o instituto oferecerá transporte para levar os alunos para a Sede do Projeto Inclusão Digital, na Barra. No momento do cadastro, mesmo local das aulas, os interessados deverão portar RG, CPF e comprovante de residência.

Capitaneado pelo projeto Inclusão Mais Digital do INTS, o curso tem por principal objetivo promover a inclusão social utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania. O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da Administração Pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde.

Serviço

Aulas de informática e manutenção de micro

Sede do INTS – Barra (Rua São Luiz, 42, ao lado do condomínio Dom Luiz Fernando

Mais informações: 3023-3005

Aulas de informática e manutenção de micro

Base Comunitária de Segurança do Bairro da Paz (Rua da Resistencia- 229)

Mais informações: 3116- 1424