O empresário Ademar Lemos, diretor do Grupo LemosPassos, é a liderança baiana premiada pelo LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, que promoveu na última segunda-feira (11), em São Paulo, a cerimônia de entrega do 7º Prêmio Líderes do Brasil. A iniciativa é um reconhecimento e valorização do trabalho de empresas e executivos atuantes no país.  

Presente na cerimônia, Ademar Lemos declarou que a premiação chega como um estímulo a mais para continuar trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, gerando mais competitividade e fortalecendo os mercados onde atua. Atualmente, o Grupo LemosPassos atende aos estados da São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Alagoas, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco, Amapá e Mato Grosso do Sul, com fornecimento diário de 170 mil refeições e geração de cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. 

Nesta edição, foram premiados 51 líderes de empresas de diversos segmentos. Segundo Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE, o Prêmio Líderes do Brasil destaca o papel de empresas e gestores que, com muita determinação, superam desafios e atingem bons resultados, servindo de exemplo para o setor em que atuam. “Devemos nos inspirar na capacidade empreendedora desses homens e mulheres e acreditar que, por meio do trabalho e perseverança, também conquistamos o sucesso, em benefício das empresas, da sociedade e de todo o País”, afirma. 

Também estiveram presentes o governador e prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin e  João Doria, respectivamente, o ex-presidente Fernando Henrique e o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles – estes dois últimos premiados na noite.