Boa notícia para os fãs do cantor, compositor e poeta Gabriel Póvoas. O artista fará três apresentações nesta semana. Nesta quinta (09), ele se apresenta às 20h no tradicional Bar Cultural do Velho Espanha (Barris), acompanhado do maestro Ricardo Sibalde na flauta e sax. O couvert individual custa R$ 15 para quem sentar nas mesas internas do estabelecimento. Na área externa, será empregado o sistema “pague quanto puder”. Reserva de mesa no 71 3043-7481.

Já no sábado (11), às 20h30, Gabriel estreia no Quintal Café e Bistrô, localizado no Caminho das Árvores, também acompanhado da flauta e sax de Sibalde. Para esta apresentação, não será cobrado couvert. Portanto, é bom correr para reservar a mesa no 71 9 9988-2620.

Domingo (12), é a vez de comemorar o Dia dos Pais com show de Gabriel no Quintal da Mangueira (Imbuí), às 14h. A apresentação terá Eugenio Biondi no violoncelo e Ricardo Sibalde. Couvert R$ 10.  Reserva de mesa no 71 99707-9120.

Para os três shows, o músico preparou um repertório repleto de lirismo e poesia, com maioria de canções autorais, dentre as quais algumas assinadas em parceria com a mãe do artista, a cantora Daniela Mercury, além de outros nomes consagrados nacionalmente como Capinan, Marcelo Quintanilha e Aderbal Duarte, além de releituras de clássicos da MPB e internacional. A produção executiva é de Claudinha Ferraz.