Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Faculdade DeVry | Ruy Barbosa promove entre os dias 5 e 8 de março, no campus no Rio Vermelho, a Semana da Mulher. De acordo com o diretor geral da instituição de ensino, Ricardo Vasques, a iniciativa tem como objetivo homenagear, valorizar e proporcionar um debate sobre a atuação da mulher no mercado de trabalho, assim como o seu papel na sociedade atual.

Na segunda-feira, 5, a partir das 19h, acontece a palestra “Mulheres Empreendedoras” com Edza Brasil, empresária e sócia da Singular Pharma, que vai dividir com os presentes a sua trajetória profissional de sucesso. Já no dia 6, o tema será “Ronda Maria da Penha” com a Major Denice Santiago, recompensada com o Prêmio Cláudia, na categoria Políticas Públicas, pelas ações desenvolvidas desde a criação da unidade especializada da PM que protege mulheres vítimas de violência no estado da Bahia. A programação será fechada com o bate papo “Mulheres em luta: Novos movimentos, acessos à Justiça e Igualdade” com promotora Dra. Vanessa Cavalcanti.

O evento será aberto ao público e a entrada gratuita. Para participar, é preciso confirmar a presença com a Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) da instituição através do telefone: (71) 3205-1703 ou do email casa@frb.edu.br .

Serviço 

Semana da Mulher

Data: Entre os dias 5 e 8/03

Local: No Auditório da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa, do campus Rio Vermelho

Mais informações: (71) 3205-1703 ou do email casa@frb.edu.br