Vamos falar de tênis, este acessório feminino que não podemos nem mais considerá-lo como uma tendência. Eles já foram incorporados ao guarda-roupa de toda mulher antenada, prática e que prioriza o conforto acima de tudo! Dentro e fora das passarelas esse hit esportivo ganhou um update no street style.

O mundo contemporâneo nos cobra muitas funções, nossos dias são longos e plenos de afazeres, e precisamos estar prontas para tudo. Logo, se faz essencial que estejamos vestidas de maneira funcional e confortável, que nos permita realizar todas as tarefas do dia a dia com mais ergonomia, assim, athleisure ( “athletic” atlético  e “leisure” lazer,  tendência que mistura itens esportivos com casuais e preza o conforto), traz justamente isso para o nosso armário: a viabilidade de estarmos vestidas de acordo com a nossa necessidade.

Certamente que dentro deste contexto, os saltos altos perdem, mais uma vez, espaço para os nossos queridos tênis.

E quem segue essa linha athleisure sabe que é possível estar confortavelmente linda e ser fashion usando tênis, que é o must have no guarda-roupa das fashionistas por aliar estilo ao tão necessário conforto, caindo bem em todas as ocasiões.

Principalmente o tênis branco, que segue como uma peça indispensável para o look cool das fashionistas. Nas últimas temporada de moda, ele foi novamente um dos mais usados pelas it-girls do mundo inteiro.

A versatilidade do tênis garante que ele seja sempre uma escolha acertada.

Combinam com saia (midi, longa, curta), calças, shorts, vestidos, possibilitando a criação de looks diversos.

Dos clássicos tênis brancos Adidas Stan Smith e Superstar, passando pelos Cortez e Air Force da marca Nike, além do clássico All Star (canos curtos oi longos) até os mais recentes modelos de Dad Shoes, todos são democráticos e fáceis de combinar.

Apostem sem medo de errar.

Superstar da Adidas

Superstar da Adidas

Stan Smith da Adidas

Tênis “Cortez” da Nike

All star

Tênis “Air Force” da Nike

“Dad Shoes”