Neste ano, a Revista Seleções divulga a 17ª edição da Pesquisa Marcas de Confiança e, pela sexta vez, a NIVEA é campeã da categoria ‘Creme para Pele’. A marca foi escolhida espontaneamente por 26% dos consumidores participantes, 8 pontos acima do segundo colocado. O estudo foi realizado via web junto aos leitores da revista, entre abril e maio de 2018, e considerou 1089 questionários para apurar as respostas.

”Esse resultado reflete a nossa busca constante pela inovação, com o objetivo de trazer, cada vez mais, relevância aos produtos que chegam nos lares dos consumidores brasileiros”, destaca Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. Umas das últimas novidades que a NIVEA trouxe para o seu portfólio de cuidados com a pele foi a nova versão do Hidratante Q10 Firmador adicionando Vitamina C na fórmula.  O novo hidratante traz a combinação de dois poderosos antioxidantes para a proteção das células contra os efeitos dos radicais livres, melhora visivelmente a firmeza e elasticidade da pele em 10 dias, além de hidratá-la intensamente por 48h.