Com o propósito de contribuir para a formação e qualificação de profissionais da área de Administração, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) e o Centro Universitário Senai Cimatec firmaram convênio. A iniciativa possibilita a Profissionais registrados no CRA-BA e seus dependentes a realizarem cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado com valores diferenciados e mais acessíveis.

“O mercado exige de seus profissionais incessante atualização. A presença de tecnologias digitais, novas metodologias e filosofias de gestão exigem formação contínua. Além disso, em um cenário de elevada competitividade manter um currículo atualizado e atento às inovações já não é mais um diferencial, mas uma necessidade.”, afirma Roberto Ibrahim, presidente do CRA-BA.

Por meio do convênio, os profissionais interessados recebem descontos de 10% em diferentes cursos do Centro Universitário do Senai Cimatec, apresentando no ato da matrícula uma Declaração que comprove o registro junto ao CRA-BA. Mais informações sobre os cursos no site www.senaicimatec.com.br.