O Condomínio Alto da Constância, da MGA-E Empreendimentos, é o mais novo empreendimento na Praia do Forte, com casa-modelo assinada pelo arquiteto José Marcelino. O condomínio conta  com 27 casas de 195 m² com opções de 03 ou 04 suítes com dependência, terreno privativo e 03 vagas de garagem por unidade. Os sistemas de distribuição de energia elétrica, gás, água, esgoto e rede de comunicação são subterrâneos.

A área comum do residencial contempla guarita de segurança, bar, salão de festas, salão de jogos, salão de ginástica, sanitários, piscina com deck e piscina infantil, acesso para carrinho elétrico do estacionamento até as casas, cerca do condomínio em eucalipto tratado e área de apoio. O investimento da MGA-E Empreendimentos foi da ordem de R$ 12 milhões, que resultará em 90 empregos diretos, com VGV de R$ 16 milhões.

Novos lançamentos – Os sócios, Gustavo Saback Martins, Marcos Alexandre Cardoso dos Santos, André Auster e Edison Pascoli, já estão com mais dois pré-lançamentos no Litoral Norte: o “Residencial Casa Amarela”, condomínio de conceito único em Imbassaí que reúne o mar, o rio em um só lugar; e o “Residencial Praia do Forte Bela Vista”, na Reserva Sapiranga, Mata de São João, com vista privilegiada para o mar e o Farol do Projeto Tamar. Ambos multiresidenciais com apartamentos tipo 2/4, 3/4 e 4/4, contemplarão a natureza e o ecoturismo de aventura como atrativos do investimento.