Desde 1961, a Civil vem fazendo história na construção de grandes empreendimentos, sempre tendo como alicerces a inovação, a sustentabilidade e o fino acabamento em seus projetos. Naturalmente, essa filosofia da empresa se alinha com o desejo de quem escolhe viver em uma casa, onde há muito mais liberdade para lapidar cada metro quadrado do seu jeito. Assim, a Civil Construtora lança a Civil Residências, uma nova unidade de negócio, que criará a possibilidade de construir uma casa, com a assinatura do arquiteto preferido.

A Civil Residências chega ao mercado com todo o lastro da Civil Construtora, capitaneado pela engenheira Isabela Mota. Atuante em construção civil há 28 anos, dos quais 22 anos dedicados ao corpo técnico da Civil Construtora, com participação na construção de edifícios de alto luxo, obras industriais e empresariais, sempre acompanhando os projetos do início ao fim.

“Apaixonada por engenharia e arte, me dedico a construir os melhores projetos sem perder um só traço. Após 22 anos fazendo parte do Grupo Civil, a qualidade é um valor que internalizamos a cada dia. O prazer pelos detalhes, buscando a perfeição a cada execução, além da satisfação dos clientes ao final de cada obra é o que me move”, afirma Isabela.

Com o desafio de oferecer o melhor serviço aos clientes, a CIVIL Residências disponibiliza atendimento exclusivo e personalizado, com uma equipe qualificada, que preza pela qualidade técnica em todos os detalhes da execução do projeto. Todas as construções são feitas com extrema responsabilidade, transparência e ética, respeitando todas as especificidades do projeto, através de uma estrutura operacional competitiva, possibilitando custos ao alcance do cliente.

“A nova unidade de negócio é focada em construção de residências e visa trabalhar em conjunto com arquitetos e projetistas, buscando materializar cada detalhe com perfeição. A especialidade em casas e a sinergia com as outras empresas do Grupo Civil, vão possibilitar valores competitivos, tranquilidade durante a obra e qualidade construtiva para os nossos clientes” explica Rafael Valente, vice-presidente do Grupo Civil.