Montar a lista de presentes de casamento, embora prazerosa, nunca é uma tarefa fácil. Escolher os produtos, móveis e artigos que vão fazer parte dessa nova fase costuma encher os casais de dúvidas. Por isso, a Via Varejo – empresa que administra as Casas Bahia e o Pontofrio – iniciou um projeto que permite que a lista de presentes de casamento seja criada nas lojas físicas das marcas. A ideia é que o casal possa contar com o apoio de um vendedor durante a escolha dos produtos, separando os que mais combinam com sua personalidade e que melhor se encaixam em seu dia a dia.
Inicialmente, o projeto será implantado em seis unidades – sendo três lojas da Casas Bahia e três lojas do Pontofrio. A lista será feita em conjunto com um vendedor e poderá ser editada, até a data do casamento, nos sites das bandeiras. O casal receberá notificações por e-mail e SMS sobre os presentes que ganharem e podem convertê-los em créditos no site para comprar o que desejarem.
São mais de 2 milhões de produtos disponíveis e os noivos também contam com os benefícios da Lista de Casamento Online, como o SAC exclusivo, agenda dos noivos, checklist de produtos selecionados e Save the Date para os convidados. O projeto reforça a estratégia omnicanal da Via Varejo, de oferecer a melhor experiência de compra para os clientes, independente do canal escolhido por ele, e garante que os noivos possam escolher de perto os produtos que irão fazer parte do seu novo lar, contando com um acompanhamento personalizado.