CASA SKOL junta pessoas de diversas gerações

A CASA SKOL inaugurou no último sábado, 20, e já mostra o quanto é democrática, Felipe Bratfisch, gerente de marketing da cerveja SKOL revela o intuito do camarote gratuito, “queremos proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera. Afinal “Tá Redondo, Tá Junto”.
Para curtir o Carnaval de Salvador basta estar na Bahia, meu rei!
Aos 77 anos, a aposentada Miriam Barreto deu um verdadeiro show de animação durante a inauguração da CASA SKOL, o primeiro camarote aberto ao público do circuito Dodô (Barra-Ondina) e provou que redondo mesmo é derrubar as barreiras do preconceito e se divertir.
Acompanhada de um grupo de amigas e da filha, Miriam chegou com a intenção de aproveitar o show da baiana Alinne Rosa e não negou que tem um pezinho no Carnaval. “Venho sempre que posso, gosto muito”, revelou a aposentada.
A aposentada, que chegou a brincar com a idade, revelou que pretende voltar a CASA SKOL durante o período do Carnaval, quando o espaço estará aberto ao público com programação musical nos seis dias da folia momesca.
Para Soraia Barreto, filha de Miriam, a mãe é uma das melhores companhias que existe para aproveitar a festa. “Sempre saio com ela e mais algumas amigas, a gente se diverte demais”, afirma.
Entre o grupo de amigas, Ana Paula, 46 anos, deu uma verdadeira lição de moral em quem acha que a idade é um empecilho para quem quer curtir. “Festa não tem idade, tem alma. E é por isso que a gente combina tanto com a cerveja SKOL, gostamos de reunir a galera e curtir mesmo, sem nos preocupar com isso de ser novo ou velho”, disse a mineira que veio morar em Salvador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *