Vinte anos não são vinte dias e o Camarote Expresso 2222, reconhecido como um dos espaços mais nobres e disputados da folia baiana, celebra duas décadas de sucesso em grande estilo, cheio de novidades e com a qualidade que sempre operou.

O espaço, que por mais um ano será patrocinado pelo BRADESCO, foi criado em 1999, quando Flora e Gilberto Gil decidiram reservar um local no histórico Edifício Oceania, diante do imponente Farol da Barra e no início do Circuito Dodô (Barra-Ondina), para reunir amigos, marcas, personalidades e familiares.

Em 2018, a cantora Preta Gil assume o comando do camarote, passando a ser sua anfitriã e agregando sua visão empreendedora e democrática.

Pela primeira vez o Expresso 2222 disponibilizará uma pequena parte de ingressos para venda, permitindo que o público possa desfrutar das regalias, do ambiente familiar e da excelente localização que somente seus convidados tinham o privilégio de usufruir.

O camarote terá uma noite exclusivamente dedicada a convidados em sua inauguração na quinta-feira (08/02) e estará aberto ao público a partir da sexta-feira (09/02) até a terça-feira de carnaval (13/02), sempre das 15 h às 3 h da manhã.

Durante os seis dias da folia, o espaço será frequentado por mais de 5.000 pessoas e terá sua decoração, inspirada em seus vinte anos da história, a cargo de Sonja  Lopes e Núbia Caloula.

Produzido pela LIGA ENTRETENIMENTO, o Expresso 2222 terá uma área de customização de camisetas assinada pela HERING, um salão de beleza com produtos da SALONLINE, a marca que escolheu Preta Gil como sua embaixadora, um espaço gourmet a cargo do chef Bartô, além de bares e um espaço Zen com produtos AVATIN, entre outras novidades.

Como a música não poderia faltar, a pista de dança ficará a cargo da DJ Ju de Paula e ainda haverá um palco para pocket shows, que a qualquer momento poderá receber uma “canja” de Preta Gil e quem mais chegar.

“Quando meu pai e Flora me convidaram para levar o camarote Expresso 2222 adiante, pensei em dar oportunidade a quem sempre quis estar lá e não podia, gosto da mistura e quero reunir ali gente de toda parte, gosto de conectar. ” diz, Preta Gil.