Na noite do último sábado (15), foi realizado em Salvador a 3ª edição do concurso ‘Miss e Mister Guetto’, no Teatro do Irdeb. Os 24 candidatos aos títulos, sendo 12 moças e 12 rapazes, desfilaram com trajes moda praia e gala. Com o teatro lotado, o público e o corpo de jurados formado pelo presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (Sated-BA), Fernando Marinho, o produtor de moda, Fagner Bispo, o maquiador e cabelereiro, Deverson Esquivel, e os  jornalistas Gabriela Cruz e Dirceu Factum, tiveram a difícil missão de eleger os grandes vencedores, diante da beleza e simpatia dos candidatos.

O concurso, comandado por Bagagerie Spilberg, contou ainda com desfile da GRV Modas, de Guegueu Almeida, levando ao palco a sua nova coleção primavera/verão. Natally Sousa, 23 anos, estudante, moradora de Valença, e Jeferson Lima, 26 anos, estudante, morador do bairro Alto da Terezinha, consagraram-se com a maioria dos votos. Além do título de Miss e Mister Guetto 2018, os vencedores levaram para casa faixa, troféu, peças do estilista Jorge Andrade e da GRV Modas. O modelo Jeferson Lima ainda garantiu uma vaga para representar o estado no Mister Bahia Tur, que será realizado em julho de 2019, na capital baiana.

O concurso idealizado pelo produtor e empresário Jomar Sousa, da Xtreme Model, surgiu com o objetivo de valorizar a beleza e o bem-estar nas comunidades de Salvador, e tem alcançado uma boa visibilidade no mercado de moda, revelando grandes talentos.