Pode ser carne do sol, supremo de frango ou medalhão de filé. Uma edição especial de pratos selecionados para a Copa está disponível na rede Bonaparte até o dia 22 de julho. Brasil, Rússia e França foram os países escolhidos para a torcida dos restaurantes. O chefe Gil Medeiros, que há quase 20 anos comanda os restaurantes do grupo, apresenta receitas inéditas para a ocasião.

A torcida brasileira tem no prato medalhão de carne do sol sobre cama de cebola caramelizada. Os anfitriões russos são representados por supremo de frango empanado com recheio de queijo cremoso, bacon e alho poró. Já os ​​franceses, inspiradores da cozinha do restaurante se apresentam com medalhões de filé mignon grelhado e envolto em bacon, servido com molho de mostrada dijon. Todas as opções são servidas com duas opções de acompanhamento e tem valores que variam de R$ 19, 90 a R$ 29,50.

Em pesquisas feitas com consumidores e um trabalho de branding para discutir o posicionamento da marca, o Bonaparte foi citado como inovador, por isso, a escolha de pratos inusitados e surpreendentes para a rede que tem como carro chefe os pratos de refeições mais clássicos.