Na noite de terça,14, foi inaugurado o Bazar de Ivete Sangalo – uma pop up store de cunho beneficente, que funcionará nos dias 17, 18 e 19 de novembro (sexta, sábado e domingo), no Shopping da Bahia. Quem assina o projeto de decoração da loja – que traz como tema o mote “Vista-se de amor” são as designers de interiores Bianca Coelho e Carol Sangalo. O espaço foi dividido por ambientes para melhor apresentação dos figurinos, looks e acessórios do acervo pessoal da artista – cerca de 500 peças que marcaram os 20 anos de carreira da cantora.

As pop ups costumam funcionar por pouco tempo e esse é um bom motivo para apresentar algo que chame atenção do público. “Seguindo um estilo mais clean, as roupas, sapatos, bolsas e demais peças da cantora Ivete Sangalo ganharão destaque nas araras e prateleiras, e serão classificadas por estilos e valores. As bijuterias estarão expostas num grande balcão. Roupas usadas por músicos da banda também estarão disponíveis para venda”, conta Bianca Coelho. E mais, totens e tvs (com imagens dos produtos disponíveis no bazar) foram distribuídos pelo espaço dando um  toque interativo para o entreter o público consumidor. Toda renda será revertida para instituições de caridade sediadas em Salvador.

Como ponto de partida para esse projeto, o estilo chic e casual de Ivete. As cores que predominam a decoração do bazar são: preto, laranja e branco. “Optamos por mobiliários num tom mais escuro para que as cores das roupas da artista sobressaiam no ambiente. Na vitrine, o laranja e o cinza ganharam destaque. Utilizamos uma iluminação clara para destacar as três peças de roupas que ficarão a mostra na vitrine. O papel de parede de tijolinho traz personalidade à pop up. O toque final são os grandes quadros  com as imagens de Ivete”, finaliza Carol Sangalo.