Balançar para relaxar, descontrair, namorar, brincar e até se refrescar em dias quentes de Verão. Estes momentos de prazer são alguns promovidos pelas linhas de balanço da Tidelli. Seguros, leves, duradouros, os balanços Namoradeira Fusion, Bora Bora, Concha Painho,Balanço Painho, Pêndulo e Family Office Escuna, foram criados para divertir pessoas de todas idades.

Com designs modernos, eles são perfeitos para dar um toque diferenciados na casa, combinando com a decoração da sala aos quartos. Desenvolvidos em alumínio, madeira e corda náutica, os balanços seguem o conceito da Tidelli, em criar móveis outdoor para serem usados em jardins, quintais, varandas e em outras áreas de lazer.  Em Salvador, a loja da marca dica na Alameda das Espatódeas, 527, Caminho das Árvores.

A linha de balanços Pêndulo, criada por Ruy Ohtake, foi desenvolvida com uma extensão que possibilita deitar e relaxar. O senso estético brinca com a grandeza e o envolvimento. O movimento pendular é inovador para um balanço que se desloca em várias formas, com o corpo humano se transformando num planeta cuja órbita são os aros que o abraçam.