O cantor Adelmário Coelho prossegue com a agenda lotada neste mês de junho e intensifica o trabalho com dezenas de shows nos próximos dias. Considerado um dos forrozeiros mais concorridos da Bahia, Adelmário levará ao público um repertório de clássicos do São João e também músicas do seu novo repertório como as canções “Tempinho na Rede” e “Lápis de cor”.

Nesta quinta-feira (21), o artista inicia a maratona junina em Irecê. No dia seguinte, Adelmário segue para Miguel Calmon. Já dia 23, em plena noite de São João, o forrozeiro estará nas cidades de Riachão do Jacuípe e Capim Grosso. Nos dias 24 e 25, ele estará em Senhor do Bonfim e Euclides da Cunha.

Adelmário Coelho retoma a agenda dia 27 em Ilhéus e segue para Aracaju, em Sergipe. De volta à Bahia, o cantor estará em Humildes, Governador Manganeira, Ipiaú, Remanso e Curaçá. “Temos uma agenda bastante agitada o ano inteiro, mas junho a gente encara essa maratona. A banda está super afinada e a gente vai levar muita alegria e animação para o público.