Durante a Copa do Mundo, Salvador vai receber uma opção de entretenimento que vai reunir futebol, música, beleza e muita diversão. Localizada na Orla da Barra, com vista para praia, Cristo e o Farol, A Brasileira funcionará no período de 17 de junho a 15 de julho, nos dias dos jogos da seleção brasileira e em dias alternados com programações especiais. As bandas Parangolé e Batifun são as primeiras atrações confirmadas que vão agitar o público no dia 17 de junho, marcando a abertura oficial da casa com o evento intitulado “Do Nosso Jeito”. A banda Parangolé, que tem a frente o cantor Tony Salles, promete surpreender e encantar o público com sua musicalidade e mistura de ritmos marcados pelo pagode baiano. Já o Batifun, com seu samba cheio de baianidade, que varia entre o romântico e o alucinante, promete colocar o público para dançar com muito samba no pé.  O Dj residente Alexandre Schnitman também está confirmado e ficará responsável por agitar a pista com os sucessos da música eletrônica da atualidade, em um terraço VIP exclusivo para convidados. Informações sobre vendas e mais novidades serão divulgadas em breve.

A BRASILEIRA – Se tem uma coisa que mobiliza todos os brasileiros, é o futebol. A cada 4 anos o país inteiro entra no clima da Copa do Mundo, independente de qualquer diferença, e se reúne para torcer e vibrar com muita energia positiva para a Seleção Brasileira. E para celebrar este grande evento, que neste ano acontece na Rússia, será inaugurado em Salvador “A Brasileira”, um espaço diferenciado, trazendo um novo formato de evento e opção de entretenimento para os torcedores e amantes da Seleção.Localizada na Barra, um dos bairros mais badalados da capital baiana, com uma superestrutura, grandes atrações e uma vista incrível da orla da Barra, “A Brasileira” contará com festas temáticas e serviços de q ualidade.

“A Brasileira” possui uma licença especial emitida pela FIFA para transmitir toda vibração dos jogos da Copa do Mundo 2018. O local funcionará no período de 17 de junho a 15 de julho, nos dias dos jogos da seleção brasileira e em dias alternados com uma programação especial.  O conceito da casa será pautado em sete pilares: Torcer, Respeitar, Acreditar, Sorrir, Amar, Compartilhar e Agradecer, proporcionando aos convidados uma experiência única, com transmissão dos jogos, shows exclusivos, buffet, diversão e uma localização privilegiada com vista para Baía de Todos os S antos. A casa com capacidade para 650 pessoas, conta com ambientes climatizados, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e será dividida em três pavimentos:

Nível 1 – Hotzone com telão, palco de shows, living room, bar, Espaço Beleza Brasileira e SPA.

Nível 2 – Praça de alimentação, salão de jogos, lounge e varanda.

Nível 3 – terraço vip para convidados com TVs 4k, lounge, SPA, buffet e bar.

Com uma programação variada, “A Brasileira” vai contar com eventos exclusivos e atrações para todos os gostos, com bandas nacionais, locais e DJ, que estão sendo negociados para compor uma grade para surpreender o público baiano. Unindo duas paixões nacionais: festa e futebol, “A Brasileira” prometepromover uma experiência única, cheia de emoção, alegria e diversão, reunindo um público selecionado para torcer pela nossa Seleção e viver intensamente cada momento! O projeto tem assinatura da produtora Podemos Entretenimento em parceria com Lildo Tavares.