Olha, fazia tempo que a torcida brasileira não via atuações da Seleção Brasileira tão contundentes como as dos últimos seis jogos. Sim, Tite deu uma cara nova ao time e tem nos deixado sonhar com 2018.

A equipe brasileira entrou em campo, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, ontem, como líder e saiu de lá praticamente com o passaporte carimbado para Rússia 2018. A partida começou com o time da casa dando susto, mas logo a seleção canarinho se arrumou e aí foi só festa. O jogo terminou em 2 X 0, com gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto.

Com o resultado positivo, além de seguir na liderança das Eliminatórias, a equipe comandada por Tite garantiu ao técnico uma marca histórica. Com seis vitórias consecutivas, ele iguala a marca de João Saldanha na preparação para Copa de 70. Quem também tem o que comemorar e o lateral-direito, Daniel Alves. O jogador completou 100 jogos vestindo a amarelinha.

Agora a Seleção só volta a jogar e março e um dos adversários é o Uruguai. Nos resta aguardar e torcer para que 2017 seja ainda melhor para Neymar e cia.

Classificação:

Brasil

Uruguai

Equador

Chile

Argentina

 

*Crédito foto: EFE/ Divulgação Terra