Com a chegada de novembro, os consumidores brasileiros já começam a se preparar para os descontos da Black Friday, no fim do mês. Neste ano, porém, a Natura inovou e optou por oferecer três dias de ofertas, além de promoções em todo o site durante o mês. Nos dias 10, 17 e 24 de novembro, os consumidores poderão encontrar no Rede Natura (http://rede.natura.net) centenas de produtos em promoção, ao mesmo tempo em que contribuem para a educação.

Além de ser um evento comercial importante para o varejo, a ação da Natura tem também um significado social: a empresa triplicará o valor doado com as vendas dos produtos Crer para Ver para projetos de incentivo à educação. “A nossa intenção é beneficiar mil professores alfabetizadores e 40 mil alunos de escolas públicas, com a distribuição do kit Trilhas, que apoia o trabalho de professores com alfabetização. Acreditamos que a educação é o melhor caminho para acabar com a desigualdade e, por isso, investimos em projetos do setor em parceria com o Instituto Natura”, explica Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura.