Desenvolvimento pessoal e autoconhecimento: esta é a proposta do treinamento Reconstrução Emocional, curso que trabalha ao longo de dois dias atividades que estimulam o indivíduo a desenvolver competências físicas, psíquicas e espirituais, capazes de melhorar relações interpessoais e combater doenças como a depressão. Ministrado pela psicanalista e escritora Sirlei Cobianchi, o treinamento será realizado pela primeira vez em Salvador nos dias 18 e 19 de novembro (sábado e domingo), no Hotel Sheraton da Bahia.

“No mundo pós moderno em que vivemos, saber lidar com as emoções é fundamental para desenvolvimento pessoal. O participante ganha a oportunidade de obter um auto conhecimento de si mesmo, além de receber ferramentas poderosas que irão potencializar suas competências”, diz a palestrante Sirlei Cobianchi. Dentre as técnicas aplicadas no treinamento, estão estratégias utilizadas em metodologias de desenvolvimento humano como coaching, psicologia positiva e programação neuro linguística, entre outras.

Em 20 horas de treinamento composto por palestras e dinâmicas, o participante terá a oportunidade de trabalhar questões ligadas à inteligência emocional, habilidade de lidar, sentir e controlar as emoções, evitando atitudes ou decisões impulsivas. Segundo a especialista, a partir do momento que o indivíduo se questiona sobre os motivos de suas reações, ele começa a ter controle sobre suas emoções e passa a tomar decisões com mais consciência frente a situações adversas. Este comportamento é capaz de mudar o estado emocional do indivíduo e torna possível que ações mudem as conexões neurais responsáveis por atitudes intempestivas.

Além de psicanalista e escritora, Sirlei Cobianchi é Coach, Bacharel em Teologia e Presidente do IDE – Instituto de Desenvolvimento Emocional. Com 10 anos de experiência atuando como palestrante, Cobianchi é autora do livro “Cure-se: Reconstrução Emocional” e criou um dos maiores treinamentos de reconstrução emocional do país, responsável por auxiliar centenas de pessoas utilizando ferramentas avançadas de neurociência e psicanálise.

Serviço

RE – Reconstrução Emocional, com Sirlei Cobianchi

Onde: Hotel Sheraton da Bahia (Auditório Esmeralda) – Av. Sete de Setembro, 1537

Quando: 18 e 19 de novembro

Inscrições: www.reconstrucaoemocional.com