Seguindo seu Plano de Inovação, o Grupo CIVIL inaugura nesta quarta-feira, 01, o Arbus Soft Office, adotando o conceito de empreendimento boutique. O evento acontece com um coquetel às 19 horas, no próprio empreendimento e traz para o mercado um edifício de escritórios exclusivos e elegantes consolidado como sucesso de vendas com 90% das unidades comercializadas. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 10 milhões.

Estrategicamente localizado no Horto Florestal, o empreendimento de três pavimentos, conta com diversos diferenciais, 18 salas de pé direito ampliado, sendo seis salas por pavimento. O térreo tem seis lojas, que compõem a área de convivência com o terraço gourmet e bicicletário; além de outros três pavimentos de garagem, com 52 vagas, e o telhado up garden.

“O nosso conceito de empreendimentos boutique, implementado no Arbus Soft Office se adapta perfeitamente a nova realidade do dia a dia e o estilo de vida dos proprietários. Dessa maneira, alcançamos nosso objetivo de agregar exclusividade, charme e qualidade de vida em um único lugar”, diz o engenheiro e vice-presidente do Grupo CIVIL, Rafael Valente.

Qualidade de vida – o Arbus Soft Office também estimula a prática de atividades esportivas. Um bicicletário foi instalado para propor o uso de bike; e as escadas são mais iluminadas, com a entrada de luz natural, decoradas e criativas, para quebrar o conceito de “área de fuga” e de ambiente escuro e excessivamente fechado, incentivando seu uso saudável.  Outro diferencial é a varanda do escritório, que ajuda a compor a proposta do “novo jeito de trabalhar”, permitindo reuniões ao ar livre e mais descontraídas. E a inovação não para por aí. As áreas de circulação dos pavimentos e o elevador receberam piso madeirado, com o objetivo de personificar o local, rompendo a sensação dos edifícios empresariais, com pisos frios.

Novidades da Civil Incorporação: Recentemente o Grupo CIVIL, junto com a Barcino Esteve Incorporadora, lançou o JAZZ, empreendimento Boutique no segmento residencial, localizado no melhor da Graça e da Barra, e mais dois empreendimentos do dueto serão apresentados em 2018. Projetos residenciais, sendo um na Graça e outro no terreno que sediou a 22ª edição CASACOR BAHIA.