Um evento em Salvador vai colocar motoristas de ônibus, taxistas, caminhoneiros e outros profissionais do transporte para correr. A etapa nacional do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua quer mostrar que esses profissionais podem, sim, mudar hábitos e ter uma vida mais saudável. O evento nacional chega, em 2017, a sua 4ª edição. Serão 34 etapas com circuitos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para caminhada.

A Etapa de Salvador do Circuito acontecerá no dia 28 de outubro a partir de 20h, no Jardim dos Namorados, as inscrições estão abertas até esta sexta-feira, 20. O evento é gratuito para os trabalhadores do Setor do Transporte cadastrados no Sest Senat, seus dependentes e para participantes acima de 60 anos. O público em geral também pode participar, com o pagamento do valor de R$ 50.

A inscrição pode ser feita diretamente pelo Trabalhador no site: www.projetossociais.org.br/circuito ou na Unidade Salvador. As vagas são limitadas. O kit será composto de: 1 camisa, 1 sacochila, 1 squeeze, 1 viseira, Nº de peito e 1 chip para tênis a retirada será feita na Unidade nos dias 26/10 (das 14h às 20h) e 27/10 (das 11h às 18h), portando documento de identificação do atleta e comprovante de inscrição. No caso de retirada por outra pessoa, é necessário portar um documento de identificação, comprovante de inscrição e autorização de retirada assinada pelo atleta e pelo portador.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3205-5906 ou pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br/circuito.

Mais de 80 mil pessoas já participaram do circuito, sendo contempladas nesta edição 34 cidades localizadas nos estados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Macapá, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro, Paraná, Alagoas, Espírito Santo, Goiânia, Sergipe, Pará, Maranhão, Ceará, Acre, Manaus, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Atualização do cadastro – Os trabalhadores que quiserem participar devem atualizar o cadastro na unidade de Salvador do Sest Senat (Av. Manoel Dias da Silva, 1.052, Pituba), e é necessário levar (original e cópia): RG/CPF ou CNH, comprovante de residência, CTPS (páginas: Foto, Qualificação Civil, Contrato de Trabalho, Alterações de salário, Anotações de férias). No caso de dependentes (original e cópia): Certidão de nascimento (menores de 18 anos) ou RG/CPF (Maiores de 18 anos até 21 anos) e certidão de casamento ou declaração de união estável pública, mais identidade e CPF (cônjuges).