A agência de modelos baiana Doze Models está com inscrições abertas para o seu mais novo projeto, o The New Face by Doze Models, que pretende revelar a mais nova new face de Salvador para o mundo.

O projeto vai selecionar 30 meninas que participarão de um workshop de preparação para a carreira da moda. As selecionadas vão desfilar no evento final que ocorrerá em novembro, em Salvador. A grande vencedora será escolhida por um júri técnico e passará cinco dias em Milão, com tudo pago, para ser apresentada pessoalmente ao mercado da moda internacional. Há ainda premiações para a segunda e terceira colocadas.

Para participar as candidatas precisam ter entre 16 e 22 anos, acessar o site www.agenciadoze.net, conferir o regulamento e fazer a inscrição. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de outubro.

O projeto The New Face by Doze Models tem como apoiadores: Clube Melissa, Algaszarra, Zagaia Turismo, Burpes, Sollar Moda Praia, John Oliver, Malmsteen Produções, Dila Depilação e Estética, Galpão Live Music, RV Lounge, Lu Morena Estética Avançada.