Um dueto formado pelas Incorporadoras CIVIL e Barcino Esteve, proprietários do imóvel que sedia a 22ª edição CASACOR BAHIA, dá nome ao ambiente decorado por Adélia Estevez. As empresas lançam em breve um projeto imobiliário residencial no terreno. Apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento, o projeto é uma das grandes apostas do dueto em 2018.

Já o Espaço Dueto, na CASACOR BAHIA, é um ambiente multifuncional, que proporciona o charme de uma vinícola, na forma de uma adega. Ambiente perfeito para reunir a família e os amigos. No espaço, estão expostos vinhos com rótulos que remetem aos empreendimentos Ópera, Arbus, Jazz e Lucce, além de dois quadros do residencial Jazz, que foi lançado este ano.

“O espaço Dueto ficou muito interessante, nos inspiramos nas vinícolas e fizemos uma analogia dos nossos empreendimentos aos vinhos, adjetivamos os empreendimentos da CIVIL e Barcino com características comuns aos vinhos. A ideia foi unir duas casas com mais de 55 anos de história num dueto para entregar produtos cada vez mais diferenciados ao mercado”, informa Rafael Valente, vice-presidente da CIVIL.

Para a CASACOR BAHIA foi muito importante identificar esse imóvel para a realização desta 22ª edição. “Muito prazeroso saber que pertence à CIVIL e a Barcino Esteve, empresas conceituadas e que oferecem produtos de primeira qualidade. Ficamos ainda mais felizes pelo fato de ser na Barra, pois sempre acompanhamos o movimento de requalificação da cidade. O bairro possui toda a estrutura que atende às necessidades de seus moradores e visitantes e permite a realização de diversas atividades”, diz Luisinha Brandão, franqueada da CASACOR BAHIA 2017 ao lado de Chico e Alexandre Brandão.

A arquiteta Adélia Estevez mistura elementos simples, associados à elegância de mobiliários assinados por designers premiados, como Sérgio Rodrigues, Marcus Ferreira e Jáder Almeida e elegeu obras de arte de Waldemberg, Florian Raiss, Bezerril Ast, Jenner Augusto e Fátima Tosca, que conferem charme ao ambiente.

“Utilizei revestimentos inovadores e naturais como Platinum Rock Face Antique, madeira ripada, que traz aconchego, esquentando o ambiente, e papel de parede para dar um ar sofisticado ao projeto, tudo para resultar numa total simbiose da arquitetura com o mobiliário”, conta a arquiteta.

O destaque fica na ousadia e criatividade de Adélia Estevez, que tornou o espaço totalmente funcional com a inserção de uma charmosa mesa de sinuca conectada a uma estação de trabalho. “Garanti um visual cool e, ao mesmo tempo, maduro e sofisticado, que une aconchego e bem-estar. Pretendendo fazer com que o visitante possa ver as possibilidades de ter tudo isto dentro de seu apartamento ou casa, sem precisar de grandes extensões de área”, reforça.

Até o dia 29 de outubro, a Mostra recebe visitantes em um casarão da década de 40, na Avenida Almirante Marques de Leão, nº 317, Barra. Corretores do dueto CIVIL e Barcino Esteve estão no ambiente para tirar duvidas dos interessados pelos imóveis.

Novos empreendimentos – Além do lançamento do Jazz, a CIVIL e a Barcino Esteve estão otimistas com o mercado imobiliário e apostam em uma retomada para 2018. Mais dois empreendimentos da parceria serão apresentados no próximo ano. Projetos residenciais, sendo um na Graça e outro no terreno da CASACOR BAHIA.

De acordo com o vice-presidente da CIVIL, Rafael Valente, apesar da retração econômica nacional, “o mercado baiano nos rende bons frutos, e o JAZZ é o começo desse projeto do Dueto, que trará para Salvador em breve um inovador produto no local onde acontece a CASACOR BAHIA”, aposta.

O dueto lançou recentemente uma campanha virtual com o slogan “Quero Morar na Barra”, com destaques nos diferenciais do bairro. Para saber mais, basta acessar o site http://www.queromorarnabarra.com.br/, se cadastrar e aguardar mais novidades.