Welliton não é mais jogador Kayserispor.

Antes de chegar ao futebol profissional, Welliton jogou nas categorias de base do Bandeirante Esporte Clube de Birigui. Foi revelado ao futebol profissional pelo Goiás EC e foi destaque do clube goiano durante o início do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007. Após receber propostas de quatro clubes europeus, foi vendido pelo Goiás por 8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões à época) para o Spartak Moscouem julho de 2007.

 

Mesmo com o Presidente  Recep Mamur do Kayserispor dizer asneiras e fazer ameaças aos Clubes interessados manifestadamente  no Atleta ; a verdade é só uma Wellinton é Livre e pode a qualquer momento assinar por qualquer clube Turco ou não ( pois o Gigante Turco Galatasaray já deu sinais de estar na corrida).

A rescisão se deu a 9 de Agosto e Recep Mamur tudo vem  tentando de forma errada para evitar que o Brasileiro possa marcar golos na sua anterior casa…

Até quase que compreendemos , em duas épocas só ele ( Wellinton ) fez 20 Gols em 56 partidas, imaginem só se ele estiver Feliz o que vai fazer.

 

Será que é ao Presidente do Kayserispor tão difícil entender  que no futebol , uma vezes ganhamos e outras vezes perdemos; para que fazer essas figuras ridículas ? Quando a própria Federação Turca de Futebol por oficio declara o atleta Livre por rescisão de Contrato a 9 de Agosto. É tão feio para o Futebol Turco esse tipo de situações .