O espetáculo teatral “De Um Tudo – Recital Cômico-Musical de Baianês”, com incentivo da plataforma digital Eu Faço Cultura, está disponibilizando 150 cortesias para beneficiários de programas sociais do governo, alunos de escolas públicas, ONGs e microempreendedores individuais (MEI). A peça tem direção de Fernando Guerreiro e segue em cartaz até o dia 01 de setembro, sempre às quintas e sextas-feiras, no Teatro Módulo, às 20h. Para a retirada dos bilhetes é preciso fazer um cadastro no site www.eufacocultura.com.br.

Com direção de Fernando Guerreiro e direção musical de Yacoce Simões, a montagem discute baianidade e propõe uma reflexão sobre a linguagem e os costumes do baiano. De um tudo é livremente inspirada no livro “Dicionário de Baianês”, do autor Nivaldo Lariú. O roteiro é assinado por Alan Miranda e Daniel Arcades (reconhecido como Melhor Autor no Prêmio Braskem de Teatro 2017). No elenco, Alexandre Moreira, Denise Correia, Diogo Lopes Filho, José Carlos Júnior, o cantor e compositor Gerônimo Santana e a cantora Ana Mametto – em sua estreia como atriz.

As músicas inéditas, destaque no espetáculo, são assinadas pelo cantor e compositor Gerônimo Santana e conduzem as histórias e conflitos vividos pelos personagens ao longo de toda a apresentação. A direção musical é assinada por Yacoce Simões, que também é responsável pelos arranjos e pela execução das músicas durante todo o espetáculo. 

 

Serviço

“De Um Tudo” no Teatro Módulo

Datas: 24/08, 25/08, 31/08 e 01/09

Horário: 20h

Local: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177, Pituba)

Classificação: 14 anos

Cortesias: www.eufacocultura.com.br