O restaurante Caju traz uma série de novidades para agradar a clientela. Agora, a casa conta com Novos Pratos no CardápioAlmoço Executivo durante a semana, Happy Hour todos os dias (exceto às segundas) e música ao vivo (de sexta a domingo). Há ainda o Festival de Vinhos nas quintas, quando não é cobrada a rolha, e o Clube do Whisky. Para quem deseja degustar as delícias do Caju no conforto do próprio lar, o estabelecimento oferece o serviço de delivery e os pedidos podem ser feitos através do telefone (71) 3355-0027.
 
O Almoço Executivo funciona de segunda a sexta (exceto feriados) e conta com um menu pré-determinado, que contempla algumas opções de entrada, prato principal e sobremesa, a um custo fixo de R$ 45. O cardápio muda mensalmente e, entre as sugestões, estão saladas, carnes, frangos e peixes – incluindo, na sexta-feira, a tradicional comida baiana. Há ainda um menu de massas, a R$ 40, com diferentes tipos de macarrões e molhos, além de entrada e sobremesa.
 
O Happy Hour acontece todos os dias, das 17 às 20h – exceto às segundas, quando a casa não funciona à noite. Bebidas e petiscos são oferecidos a preços promocionais, a exemplo da roska, que é dobrada. De sexta a domingo, das 20 às 22h, uma banda anima os clientes do restaurante, com influências do jazz, blues e mpb. O palco é aberto aos clientes que quiserem soltar a voz. Os mais envergonhados podem cantar da própria mesa, já que o microfone é sem fio.
 
O Festival de Vinhos acontece nas quintas-feiras (exceto feriados). Neste dia da semana, não há cobrança de rolha – ou seja, quem desejar pode levar seu próprio vinho ao restaurante, sem precisar pagar nada a mais por isso. Além disso, os vinhos da casa têm desconto de 20%. Há ainda o Clube do Whisky, no qual o cliente escolhe a garrafa desejada e, caso não a consuma totalmente, a deixa guardada no restaurante.
SERVIÇO
Rua Ceará, 339, Pituba – Salvador, Bahia.
Contato: (71) 3355-0027 / 98203-6915
Horário de funcionamento: todos os dias no almoço; no jantar, de terça a domingo