Avista-se mais um contrato milionário para o Zagueiro Marcelo neste Verão Europeu.

Segundo a Imprensa Francesa e os corredores do Olympique de Marseille e do Olympique de Lyon o Zagueiro do Besiktas Marcelo esta sendo disputado e pelos dois clubes franceses e no minimo quem o levar deverá pagar o dobro do valor que o Besiktas pagou 7 M Euros.

 Há já algum tempo se sabia do interesse pelos lados de Marseille…mas quem se adiantou e já fez uma proposta oficial de clube a clube foi o Olympique de Lyon.

Desde Abril o clube do sul de França vinha enviando Scouts para jogos do Besiktas e namorando o Central , que chegou a Turquia vindo da Alemanha por  3,5 M Euros. Espetacular é o facto que 2 anos se passaram , o sucesso do Besiktas no campeonato turco e a chegada até aos Quartos-de-Final da Europe League  já duplicaram o valor das Ofertas para cerca de  27 Milhões de Reais pelo Zagueiro experiente de 30 anos , para ele voltar a passar o Mar Mediterrâneo.

Nos próximos dias ou horas, o Marseille deve também mover seus peões ,  e veremos quem vai dar o check- mate.  Sabemos que nenhum dos Clubes franceses ainda até ao momento fez Contactos ou Negociações com o Atleta.

creditos : Internetspor

OM também pensa nele e não vai largar assim fácil.

Marcelo gostaria de Jogar em França.

Mesmo estando bem na Turquia ele , e toda família, pois é um jogador que valoriza muito a família. Ele ,  sua esposa  Taty  e os dois meninos adoram  e estão totalmente adaptados a vida de Istambul; no entanto aprecia muito o campeonato francês e adoraria evoluir em terras de Napoleão.  ” Se o que o Lyon propõe for interessante, ele irá tranquilamente e feliz de fazer parte do elenco dessa Grande Equipa.” – explicou em privado alguém muito próximo a Marcelo  ao Site  francês Goal.com