Inovadora e conectada com o cenário cultural de Salvador, a Tidelli aposta na segunda edição da Tidelli Art Week, que será aberta no dia 18 de maio (quinta-feira), às 19 horas, com coquetel para convidados na loja-showroom da marca, na Alameda das Espatódeas. A mostra, que fica aberta até o dia 23 de junho, vai reunir telas de Daniela Steele, Karol Coelho e Mônica San Galo, as esculturas de Erickson Britto, as almofadas artesanais de Fátima Camelyer e as bijoux home de Juju luz.

O curador Nino Nogueira é o responsável em transformar a loja em uma grande galeria. Assim, a segunda edição do evento volta a reunir alguns dos mais expressivos representantes da arte na Bahia, dentro da proposta de aliar as suas obras com os modernos e artesanais móveis da Tidelli.

“ Vamos reunir um mix de arte contemporânea, arte pop e arte lúdica na Tidelli, que é reconhecida pelo design de seus móveis”, comenta o curador da mostra, Nino Nogueira, profissional de arte e decoração e proprietário da NN Decor e Galeria.

Todos trabalhos expostos serão artesanais, seguindo o mesmo conceito do feito à mão da marca e que expressam em diversas formas os sentimentos dos artistas. Líder no mercado de móveis outdoor no país, a marca baiana quer promover a mostra anualmente, com destaque no calendário cultural da cidade.

Foto de Bruno Brito