Para comemorar o Dia das Mães de forma especial e surpreendente, o restaurante Caju, comandado pelo Chef Laurent Rezette, apresenta novidades no cardápio. Os amantes da alta gastronomia vão poder degustar o Menu preparado exclusivamente para marcar  a data, com opções de dar água na boca e que agradam a todos os paladares.  Localizado na Pituba, o restaurante conta com ambiente aconchegante e manobrista.

O almoço contempla entrada, prato principal e sobremesa, com um custo fixo de R$ 70 por pessoa. Na entrada, as opções são Salada de folhas com queijo coalho ou Rocambole de peixe empanado na farofa. Como refeição principal, Fettuccine artesanal com ricota e licuri William, Folhado de frango com cogumelos ou Filet Béarnaise com molho de vinho, manteiga e estragão, servido num folhado com legumes. A sobremesa para adoçar ainda mais o dia é o Mousse de chocolate de Ilhéus. Haverá também opções para vegetarianos.

 

Sob direção do grupo Conceito Empresarial desde o início deste ano, a proposta do Restaurante Caju ė transformar o ato de comer em arte, sempre priorizando em suas preparações ingredientes da agricultura local. O Rodízio Gastronômico do almoço e o Menu Degustação do jantar estão entre os diferenciais do empreendimento, que também oferece criações exclusivas da culinária nacional e mundial.