Rafinha e Douglas Costa , colegas de Seleção Brasileira e Recém Campeões pelo Bayern Munique.

Ainda agora acabaram o grande feito de novamente vencer a Bundesliga em 2017, e já estão de olhos postos em outros Voos, organizando Camp’s de Verão em algumas cidades nas terras de Tio Sam.

Todo mundo  sabe que o Futebol “Soccer” como lhe chamam por lá , tem vindo a crescer diariamente. Desde que Flávio Augusto grande Boss do Orlando City , e o mais recente  astro do futebol “Americano” , foi o precursor da atualidade a defender as cores do Brasil através de conquistas no “Soccer” na MLS , Liga de futebol nos Estados Unidos, com todos os feitos do Orlando City, desconhecido até a sua chegada, e hoje com mérito incontestável dentro da América e mesmo pelos mais elevados pares da Europa, todos os dias tem uma notícia nova com algo novo no Mercado Americano.

Agora é a vez de Rafinha e Douglas Costa fazerem historia, após Vencerem o campeonato Alemão, uniram-se á já Gigante marca Alemã, mundialmente também conhecida Nike e vão proporcionar aos jovens atletas americanos , neste esporte em crescimento nos Estados Unidos , momentos únicos de convívio e troca de experiencias.

Sabemos que outras Ideias estão sendo traçadas  para estes dois colossos do futebol Brasileiro e Mundial em seguimento a esta primeira experience, para o futuro e  continuarem suas carreiras no mundo do Futebol por muito Tempo dentro e fora de campo.

Em Breve vos conto mais…