O outono está chegando! A estação que vai deixando os dias mais curtos e o clima mais ameno acontece no Brasil até o mês de junho, e traz mudanças climáticas gradativas que nos preparam para o inverno.

Pensando nisso, começamos a procurar algo que combinasse tão bem com o clima do outono e procuramos uma bebida que habita em nossos corações e é perfeita para esse tempinho: o café! Quer saber por quê?

– No Brasil, a temperatura cai nas regiões centro-oeste, sudeste e sul, com possibilidades de geadas isoladas nas regiões serranas nas cidades do extremo-sul. Então, imagina que delícia espantar o friozinho com uma bela xícara de café quente? Reconfortante e até mesmo energizante!

– Como o dia fica mais curto, saímos do trabalho com o sol indo embora, o que nos dá a possibilidade de apreciar um belíssimo crepúsculo. Esse momento pode ganhar um ar de cinema com uma caneca de café, perfeito para os apaixonados por cenas que marquem a memória.

– Quando o friozinho bate à nossa porta, as noites de sono costumam ser mais prazerosas, e na hora de acordar, aquela preguiça nos segura na cama e nos acompanha por um bom tempo durante a manhã. Por isso, a cafeína pode ser sua aliada para despertar e uma bela xícara de café se torna a pedida certa!

– Mesmo nos dias mais frios, um belo pedaço de bolo da Sodiê sempre cai bem, por isso um pedaço do bolo 81 – Cappuccino, Bolo branco, recheio de mousse de cappuccino e trufado de chocolate, cobertura de mousse branco, mousse de cappuccino, raspas de chocolate ao leite, grãos de café e cerejas. Vai combinar o sabor do nosso querido café com qualquer dia do outono!

Via: Sodiê