Vamos falar a verdade, todos nós enfiamos o pé na jaca nesse fim de ano velho e começo de ano novo. E em homenagem à famosa época de gordices e descontroles alimentares (meu deus tão delicioso tudo), eu fui pessoalmente conferir na Clínica La Vita Spa (nossa super parceira) a Lipocavitação.

projeto verão

(Lembrando a todos que de maneira alguma estou tentando estabelecer aqui um padrão a ser seguido, o direcionamento deste texto é para quem se incomoda com o corpo e busca um tratamento para se sentir mais a vontade consigo. O importante é se sentir bem e deixar a auto-estima bem maravilhosa, gordinho, magrinho, fortinho, tanto faz <3)

E homem pode fazer? DEVE!

Voltando ao procedimento, é bem simples: não dói e é rápido, eu juro. É também conhecido como a “lipo sem cirurgia”, já que elimina a gordura e melhora o aspecto do local sem necessidade de intervenções invasivas. É um tratamento super simples na verdade, que consiste em aplicar algo similar a um ultrassom no local desejado (o barulhinho é bem chato, mas nada que incomode de verdade) e você sai novinho(a) em folha!

Fora que eles colocam uma luz super vibes no ambiente:

sim, sou eu mesmo fazendo a Lipocavitação no flanco.

É importantíssimo que depois do tratamento se pratique algum exercício físico para auxiliar na eliminação das células de gordura que foram afetadas pelo tratamento, de preferencia combinar o exercício com uma drenagem linfática, afinal, todos esses procedimentos podem ser feitos na própria La Vita Spa.

 

Corre na La Vita Spa, procura saber qual procedimento estético mais te agrada ou é mais indicado para seu corpo, sua necessidade, conversem com a Ana Paula, que é um amor. Vamos curtir o verão!