Vocês sabiam que além da chama e de uma percussão infalível nas batucadas improvisadas, uma singela caixa de fósforo também pode produzir imagens? Pois é, a Caixa de Fósforo – Fotografia de Estilo de Vida é formada pela dupla Fabíola Freire e Wendell Wagner, que também faz ensaios conosco, os peludos.

Consequência natural do trabalho que desenvolvem, como explica Fabíola: “Fazemos fotografia de família e enxergamos que os pets são membros importantes nelas”.

Eu diria que nós somos os mais importantes – apesar do pessoal daqui de casa fingir que não é bem assim. Fabíola e Wendell, entretanto, entendem bem da hierarquia familiar e sabem como agradar os clientes, que perguntavam por ensaios exclusivos dos seus bichinhos, ou que os incluíssem.

“As pessoas ficam agradavelmente surpresas e felizes por poderem envolver seus pets nas fotos”, atesta ela, explicando que a dupla gosta de trabalhar na casa dos modelos, captando as brincadeiras do dia-a-dia. “Procuramos mostrar como as pessoas se relacionam com seus pets, deixamos as coisas fluírem e registramos de forma especial”, conta. Os valores cobrados começam na faixa de R$ 700,00 e podem incluir álbuns e outros produtos.

SERVIÇO – Caixa de Fósforo

Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho

contato@caixadefosforo.com.br

caixadefosforo.com.br

Instagram: www.instagram.com/caixadefosforofoto/

Facebook: www.facebook.com/caixadefosforofoto