A Associação Baiana do Mercado Publicitário, entidade que reúne 51 empresas associadas,  mostrou sua nova marca, fruto do plano de comunicação da diretoria atual, que assumiu, recentemente, a gestão 2015-2017. O lançamento da nova marca e da campanha aconteceu oficialmente, hoje, 25/10 , em café da manhã na Casa do Comércio. No evento, estiveram presentes  convidados, profissionais do segmento, empresários, imprensa e representantes das instituições parceiras.

A marca traz um novo posicionamento de acordo com o momento em que a associação está, como explica Paloma Leão, publicitária na Morya. “A nova identidade da ABMP acompanha o mercado, sendo leve, moderna, de fácil leitura e aplicação, utilizando ainda tendências nas cores e design”, pontua.

A campanha, intitulada “Com a comunicação também é assim. Melhor procurar um profissional”, busca promover a valorização do profissional de comunicação da Bahia e será exibida em TVs, rádios, jornais, sites, outdoors, busdoors, entre outros espaços de destaque, a partir do dia 28/10.

“A Bahia tem tradição e reconhecimento internacional pelo talento e profissionalismo do trade de comunicação do Estado. Toda esta diversidade deve ser bem aproveitada e o retorno do investimento feito conquistado com segurança. A Bahia é próspera em oportunidades. Aqui os anunciantes encontram boas perspectivas e excelentes profissionais” ressalta João Gomes, presidente da ABMP.

COBERTURA : KIN KIN